Home      
Deus ilumine seu caminho.
              


Livro escrito com ajuda de Inteligência Artificial.


"Este livro é para adolescentes". 

O aviso é importante porque o tema é frágil, distópico e bem futurista, desviado do crédito a Deus que jamais deixaria os homens serem substituídos por robôs.

A história deste livro mostra um mundo onde os robôs mataram parte dos humanos e escravisaram a outra parte. Como escravos eles deviam montar robôs, dividindo as tarefas com os mesmo, sob ameça. 

Três pessoas e um adolescente fogem para a floresta, lugar seguro, onde os robôs não se aproximam, porque há uma tendência de ficar sem combustível e cair no meio da selva sem socorro. Alguns robôs voam, a maioria se desloca entre os prédios da cidade que se chama Bardcity. O nome desta cidade veio do Bard, IA do Google, porque foi ele quem sugeriu o nome do livro e eu achei pertinente. Parte do texto eu dialogava com o Bard, porém, ele não conseguia dar uma sequência lógica ao desenrolar da história e eu tive que reescrever cada página. Outras características do livro são a necessidade dos três fugitivos de se esconderem dos robôs e tentar destruí-los adulterando o seu combustível. Sim, os robôs trocaram as baterias por combustível feito com uma fruta encontrada na natureza em abundância naquela região. Este particular faz parte da distopia absurda de um texto cheio de imaginação. Conciguirão, Lia, Bob e Miguel adulterar o combustível e destruir os robôs? Só lendo o livro para saber.

As fotos dividem o livro, uma página de foto outra de texto, num total de 76 páginas no livro impresso. Estão à venda na Amazon os dois formatos: Impresso e digital.





Contato:
Localização: Centro Oeste - Brasil
Webmaster responsável: Alda Inacio
Website Copyright 2024 - Host: "Hotel da Web"