Home           Psicologia           Entrevistas                                               

Locais onde morei

Campinas


Goiânia




A vida vai mudando e nós vamos mudando com a vida.

Um pouco da minha vida.

Ao longo destes anos parei, por longo tempo, de escrever para me dedicar à organização da vida pessoal. Um divórcio, a rejeição dos filhos em relação a este divórcio e a desilusão sobre esta questão me levou a abandonar o Brasil em 1997 e fui morar na Bélgica.

Não foi uma vida fácil naquele país e para piorar, além da dor da saudade da família, fiquei sem poder escrever por longos anos. Parece que a dor causa em mim um bloqueio. Não consigo me concentrar e assim, naquele longínquo país me dediquei a conhecer cidades, conhecer outros países como  França, a Holanda e a Alemanha. 

Quando voltei ao Brasil em 2010 passei por São Paulo e lá fiquei durante 9 meses para analisar a situação na qual deixei a família e ver se devia regressar a Goiânia e encontrar tudo na paz. Nove meses depois da chegada a São Paulo fui para Goiânia e lá revirei o passado, botei a limpo e cavei minha permanência. Novamente não foi fácil.

Entre tantas dificuldade familiares consegui colocar paz na minha vida em 2013 e então pude recomeçar a escrever. Há quem consiga escrever em dias revoltosos, eu não consigo.

Nas laterais desta página estão os links para os sites das localidades onde eu morei.

Locais onde morei

Bruxelas


São Paulo

























   

Webmaster: "Inacio,Alda" - "Hotel da Web"