Home    Psicologia    Opinião                         




Vamos falar um pouquinho deste livro?

Este é o último livro que escrevi e para fazê-lo levei alguns meses buscando respostas, assistindo vídeos e mais do que tudo lendo a Bíblia. De antemão gosto de esclarecer que qualquer pessoa pode ler a Bíblia, pode entender a Bíblia e tirar suas conclusões pessoais sobre ela, mas, e aí vem um grande segredo, só vai entender os pontos profundos da doutrina cristã buscando ajuda do Espírito Santo e, podemos prever que nesse ponto há divergências. Alguns não entendem assim e acreditam que qualquer um pode entender tudo na Bíblia.

Vamos focar no livro que foi escrito para o público LGBT+ porque há falta de entendimento e vi isso em vídeos, conferências e opiniões dos próprios interessados. Até existem igrejas que se chamam "inclusivas". Essas igrejas são muito procuradas pelos LGBT+ porque eles precisam de Deus como todos nós precisamos.

O livro responde questões sob a visão de Deus escrita na Palavra dele para os homens e nós deixamos aberto no livro questionamentos com perguntas diretas, como por exemplo: "O que você espera de Deus?" Essa é uma importante pergunta respondida no livro e fica a dica para o leitor pensar na situação de um homoafetivo diante do nosso Pai celestial.

Texto de Alda Inácio

---------------------------------------------------------------------------------------

Já temos a versão espanhola deste livro. Os links (enlaces) estão abaixo:

Livro em língua portuguesa

Libro en lengua española


































   

Webmaster: "Inacio,Alda" - Host: "Hotel da Web"